sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que você andou fazendo em Novembro?

É quando eu faço uma rápida recapitulação das minhas atividades do mês que já se passou!

O que eu andei lendo?

  • Sussurro de Becca Fitzpatrick
  • A Rainha do Castelo de Ar de Stieg Larsson

Pois é só li 2 livros este mês, foi terrivelmente improdutivo, não teve bons feriados para eu poder descansar e dar uma boa leitura, era reta final do período então eu tive 5 trabalhos para entregar no mesmo período o que me fez perder bastante tempo e agora eu entrarei na semana de provas que me deixará mais vago na leitura e no blog… vixe… dói meu coração só de pensar…

Mas a minha previsão é de que o blog se estabilize pro final de Janeiro mais ou menos, porque é aí que pretendo voltar a ativa!

Top 10 do mês?

  • A Rainha do Castelo de Ar de Stieg Larsson
  • Sussurro de Becca Fitzpatrick

Top 10 posts do mês?

  1. [RESENHA] Sussurro: Hush, Hush de Becca Fitzpatrick
  2. [EU CONTO] Era comum
  3. [RESENHA] City Of Bones de Cassandra Clare
  4. [RESENHA] Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios de Rick Riordan
  5. [RESENHA] Os Homens que não Amavam as Mulheres de Stieg Larsson
  6. [RESENHA] Theodore Boone: Kid Lawyer de John Grisham
  7. In My Mailbox #2
  8. O que você andou fazendo em Setembro?
  9. In My Mailbox #3
  10. [RESENHA] A Menina que Brincava com Fogo de Stieg Larsson

Livro favorito do mês

A Rainha do Castelo de Ar

Título Original: Luftslottet som sprängdes

Stieg Larsson

688 páginas

Editora Companhia das Letras

ISBN: 9788535916287

Comprar Livraria Cultura (Brochura) ou Submarino.com(Economica)

Neste terceiro volume da série, grande parte dos segredos é desvendada. Lisbeth Salander agora conta com excelentes aliados. O principal é Mikael Blomkvist, jornalista investigativo que já solucionou crimes escabrosos. No mesmo 'front', estão ainda Annika Giannini, irmã de Mikael, advogada especializada em defender mulheres vítimas de violência, e o inspetor Jan Bublanski, que segue sua própria linha investigativa, na contramão da promotoria. 'A rainha do castelo de ar' enfoca as mazelas da sociedade - da ciranda financeira ao tráfico de mulheres.

Trecho favorito do mês

A Rainha do Castelo de Ar, Stieg Larrson. Pág. 160 4º parágrafo (ignorando diálogo). Gullberg

Os olhos de Zalachenko se estreitaram

“Seu canalha” disse Gullberd, com a uma voz tão fria que Zalachenko ficou gelado.

Ele apertou o gatilho e enfiou a bala no meio da testa de Zalachenko no exato momento em que estava começando a puzar a prótese sobre a beira da cama. Zalachenko foi projetado para trás, sobre o travesseiro. Seu corpo se agitou em alguns movimentos espamádicos, depois se aquietou. Gullberg viu os respingos formarem uma flor vermelha na parede atrás da cabeceira da cama.

Carrinho de compras

  • Feios de Scott Westerfeld
  • 31 Songs de Nick Hornby

E pronto isto foi tudo o que eu fiz neste mês, até mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário