sábado, 4 de dezembro de 2010

Da Livraria Para a Minha Estante (IMM) #4

In My Mailbox é um meme presente em vários blogs literários, originalmente (creio eu) pelaThe Story Siren, criado em 2007 com o objetivo de compartilhar com os seus leitores sobre tudo aquilo que você vem comprando, por vídeo ou por fotos.

31 Songs de Nick Hornby

Through thirty-one songs that he either loves or has loved, Nick Hornby tells us what music means to his life. These personal and passionate pieces - refreshingly free of pretension - are a celebration of the joy that certain songs have given him. Together with additional writings on music from his column in the New Yorker - seen in the UK for the first time - 31 Songs os for Hornby what many of us have always wanted: a soundtrack to accompan life.

IMG_0123

Eu peguei este livro pois eu estava simplesmente louco para poder ler novamente um livro dke Nick Hornby, então eu fiquei na dúvida entre SLAM e 31 SONGS, e eu fui naquele que estava em melhores condições na Livraria Cultura, e fui no 31 SONGS. Eu espero bastante deste livro e estou louco para lê-lo, mas agora a minha lista de leitura tá um pouco grandinha.

  • To Kill a Mockingbird de Harper Lee (lendo)
  • Entrevista com o Vampiro de Anne Rice
  • Twilight de Stephenie Meyer
  • Feios de Scott Westerfeld
  • 31 Songs de Nick Hornby

Estes são os livros que pretendem fazer parte dos meus dias de solidão através das aulas e provas de Recuperação, sim querido imortais, eu estou em Rec em Física, Álgebra, Trigonometria e Biologia isto se não vier mais matérias ainda, pois as provas finais nem começaram no meu colégio.

O Guia do Mochileiros das Galáxias de Douglas Adams, Livro Um da Trilogia de Cinco.  Eu simplesmente estava me roendo para ler este livro, sério, eu queria muito, muito mesmo lê-los, pois eu amei o filme que eu achei muito sem noção e eu simplesmente me apaixonei, vi que a “trilogia de cinco” era barata e queria comprar a série a todo custo, ai eu ganhei de Amigo Secreto que organizamos lá no meu colégio e quem me deu foi a pessoa mais inteligente da face da terra, Débora, valeu muito mesmo Debinha louco para devorá-lo, sério eu irei, mas depois de ler é claro #brimks

IMG_0124

Me perguntaram sobre as fotos que eu tiro para colocar no blog nos IMMs, é o seguinte … eu tiro as fotos de noite na maior parte das vezes, não é porque eu ache melhor, é porque eu fico sem tempo e tiro de noite mesmo, principalmente a do Guia do Mochileiro qual eu tirei assim que cheguei em casa do Amigo Secreto.

Normalmente eu tiro a foto com uma câmera Sony DSC-S980 ou com iPod touch 4G (que são estas que estão aí) e depois eu passo no Windows Live Galeria de Fotos e aumento contraste e intesidade das cores só para ficar mais fácil de enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário