quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As Falsas Penas

falsaspenascapaOlá meus queridos leitores, nesta semana houve o lançamento da rede social de escritores e leitores chamada Frigment, até onde eu pude entender a rede é baseada em uma comunidade de leitores japoneses que começaram a escrever livros e compartilhá-los e assim foram publicando as suas obras e a ideia de frigmente é que os autores possam lançar seus textos por capítulos e que você possa ler outros novos autores.

Eu criei minha conta no Frigment e estou escrevendo uma pequena história feita de pquenos capítulos, já escrevi o primeiro chamado “Sentimentos Vazios” e vocês podem lê-lo aqui.

E quem também entrar na rede, me adicionem, eu adoraria poder ler livros dos meus leitores, sou muito fã de histórias indepedentes, são sempre cheias de inocência e criatividade de simples autores.

E quem chegar a publicar um conto ou texto lá etiquetem seus textos com portuguese ou brazilian só para ficar mais fácil de encontrarmos textos na nossa língua nesta rede social norte-americana. Smiley de boca aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário