quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vitrola #4 - Monomania por Clarice Falcão


O Vitrola é o meme de toda terça-feira onde compartilhamos com você uma música que nós gostamos bastante. Respondendo algumas perguntinhas e ainda podemos compartilhar um pouco sobre nós. Espero que gostem das dicas.


Monomania
Clarice Falcão
Álbum: Clarice Falcão EP
Brasil - 2012


Por que a escolha?
Então, eu fiquei bastante tempo sem fazer esse meme aqui. Aliás, nunca mais eu publiquei ele no dia certo, mas vamos continuar. Para a primeira música de 2013 escolhi uma da talentosa recifense Clarice Falcão. Gosto do jeito como todas suas músicas são bem humoradas e apresentam uma obsessão não correspondida por uma pessoa. O ritmo suave é ótimo e perfeito sem dúvidas.

Qual seu treço favorito?
Se juntar cada verso meu
E comparar
Vai dar pra ver
Tem mais você que nota dó
Eu vou ter que me controlar
Se um dia eu quero enriquecer
Quem vai comprar esse CD
Sobre uma pessoa só?

Qual o sentimento para essa música?
Tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário