domingo, 18 de setembro de 2011

Cabine literária, o programa de literatura pop

Olá queridos leitores, eu estava pensando em aproveitar este tão amado/odiado dia de domingo para compartilhar com vocês um dos “blogs” literários que eu acompanho. Mas esse não é bem um blog…

Essa nova onda de vloggers sem dúvidas encantou o Brasil. Cabine literária é um canal no YouTube apresentado por Kid Dudu, e é formado por vídeo-resenhas, entrevistas e outras coisas do mundo literário. Eu pessoalmente gosto muito dos vídeos dele, resenhas bem feitas, que visutaliza pontos fortes do livro e os fracos dos livros, realmente um bom vlog para se tirar boas dicas de livros de uma maneira bem interessante e legal.

O seu último vídeo é uma avaliação do livro “Água para Elefantes” por Sara Gruen publicado pela Editora Arqueiro:

Também tem alguns vídeos que eu acho interessante, como a intrevista com Fábio Yabu:

1ª entrevista do Cabine Literária

E o penúltimo vídeo que é a resenha do livro “Jogos Vorazes” por Suzanne Collins.

Esta é minha dica para vocês nesse domingo. E outra, se você não é muito de acompanhar canais no YouTube, na opção de se Inscrever no canal escolher receber vídeos por e-mail, vale mais a pena Smiley piscando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário