domingo, 18 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #21

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo domingo.

E a pergunta desta semana é:

Você tem o costume de comprar livros de sebo ou livros usados no geral?

Não, eu nunca comprei livro usado ou de sebo. Quando eu passo na frente de um eu fico distraído olhando para as estantes em busca de um bom títulos, mas logo a poeira me faz afastar. Eu realmente acho muito interessante comprar um livro assim.

Nunca comprei livro usados, mas já troquei um parados aqui por outros parados, mas nem cheguei a virar as páginas do livro que consegui. Realmente eu não sou a melhor pessoa para se discutir sobre livros usados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário