terça-feira, 2 de agosto de 2011

[WOYiP] Nada #15

woyip

Sabe aquele momento em que você se liga que todas as músicas da sua lista são chatas ou cansaram. É como quando os animais mudam de pelagem em um certo período, pois é, nós também mudamos de playlist mais ou menos nesse mesmo ritmo.

sad-ipodEu simplesmente não estou mais no clima de ouvir certas músicas, e a maioria das músicas do meu iPod me parecem horríveis, o número pequeno de músicas (de acordo com meus amigos) é grande demais para mim, e quando eu coloco no shuffle é muito chato ter que ficar mudando direto sem poder ouvir meio que sem-parar.

Tenho mais que 350 músicas no meu iPod, e acho que estou com saco escutando apenas 30 delas, nem dando bola para o resto delas.

Por isso eu estou decidido a fazer uma vassourada imensa e bruta na minha biblioteca de músicas, e começar a me dedicar a achar músicas novas, e novos estilos. Mas só estarei disposto a fazer essas coisas quando meu PC voltar do seu coma induzido pela umidade para que eu possa cutucar e atualizar todas as músicas do meu iPod.

Essa semana nem realmente achei uma música legal, e não vou ficar falando de músicas que odeio, então é só isso mesmo. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário