segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[RESULTADO] No Direction Home – Bob Dylan

Olá queridos leitores, desculpem o atraso, mas enfim de todo jeito saiu! Antes de tudo, obrigado a editora parceira Larousse por ter cedido o livro para comemorar o Dia Mundial do Rock aqui no blog e também queria agradecer aos leitores que participaram desta promoção!

Eu fiz um vídeo desta vez para mostrar todo o processo e tal, mas ocorreu que o programa (CamStudio) gravou tudo muito bagunçado e ficou estranho, e depois de uns cortes saiu pelo menos o final que mostra o ganhador, mas depois eu mando outro post com o vídeo já melhorado! Obrigado mais uma vez.

 

O ganhador foi Géssica Silva, eu tive sérios problemas com este, eu sei que no vídeo eu aponto Deivison, que tem livros, mas é que eu me atrapalhei totalmente, não conseguia achar o seu nick no meio dos leitores, e eu fiquei abismado porque jurava que ela tinha se inscrito corretamente, ai tive que sortear de novo e pela segunda vez ela saiu e na terceira também, Géssica tinha que ganhar esse treco!

Desculpem qualquer coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário