sexta-feira, 22 de julho de 2011

[WOYiP] Pasta Vero Mamma mia #13

woyip

Estou falando de um grupo italiano, chamado “Il Volo”. Para os que gostam do canal de futilidade internacional E! já deve ter visto o clipe deles “’O Sole Mio”, na qual muito de nós os conhecemos ou nem demos bola.

Enfim o interessante deles é o fato de ser três adolescentes (assim por dizer) que simplesmente cantam nos lembrando artistas italianos clássicos, algo que certas pessoas deviam começar a fazer e parar de vez de tentar fazer esse rock meloso (olá 90% dos músicos jovens brasileiros).

O meu único problema com eles, é o simples fato *respira* que eles são estranhíssimos pra C@&@%, Jesus, tá aí um trio que não combina.

O moreno com topete anos 40 pelo visto se acha O Galã, começando que ele olha para câmera com olhos apertados e esticando ao máximo seus lábios para frente (assim como Rebecca Black fez em seu novo vídeo-clipe-com-edição-de-voz-absurda “My Moment”). O 2º, ao qual eu chamo de passarinho sabiá, parece ser chamado Piero, que por favor, ele é muito estranho, tem uma cara terrível de assustado, tipo de garoto que eu provavelmente correria atrás como meu próximo bullying target… seu eu fosse 1 metro maior horizontalmente. Agora o gordinho é escroto :D, começou errado a partir do momento que ele tem cara de americano que vive com um balde KFC na mão e com um Big Mac na outra.

Mas apesar de todos seus defeitos, não podemos negar que este voo tem um talento vocal terrivelmente bom. Aqui vai o videoclipe da música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário