sábado, 23 de julho de 2011

IMM #14 Livros para as férias

Olá leitores, eu finalmente vou postar o IMM depois de 3 semanas de atraso, vou explicar… eu havia feito um vídeo antes de viajar para o Rio, minha intenção era mostrar todos os livros que comprei para ler lá na casa da minha avó, só que ocorreu que eu não consegui editar, e acabei deixando para fazer já lá no Rio. Lá no Rio eu não conseguia o programa de edição Windows Live Movie Maker (super amador mais prático), primeiro porque o notebook é XP e não rolava instalar no PC da minha tia, acabou que eu ia deixar para fazer em Recife já. Em Recife meu PC parou de funcionar por causa da umidade excessiva, então eu desistir e vou fazer isso em fotos mesmo.

City of Ashes, Cassandra Clare

 foto 2

O primeiro livro que pensei para comprar foi City Of Ashes, principalmente porque fazia meses que não me alertava de fazer a continuação, pensei até em ler City Of Bones porque fiquei com medo de nem me lembrar direito da série e ficar perdido, mas enfim… deixa vez eu comprei logo de cara.

The Associate, John Grisham

foto 3

Esse foi minha primeira escolha assim que eu pisei na SBS na frente da minha casa e descobri que eles tinham uma ótima livraria, com apenas livros gringos, mas valei a pena. Comprei logo The Associate não só pelo preço tentador (R$8), mas também porque estava doido por um livro de John Grisham, gostei muito da narrativa dele.

Harry Potter and The Half-Blood Prince, J. K. Rowling

foto 1 Sem dúvidas minha melhor aquisição, também comprei na SBS, eles tinham também o Deathly Hallows, mas nem quis, primeiro porque ainda não tinha lançado o filme, o que eu mais prezo em Harry Potter e segundo porque eu queria começar ele nos livros e não acabar logo de cara, eu comprei o penúltimo para poder me aquecer para o final, eu sei que eu tô com uma ordem totalmente estranha, mas é assim que tô fazendo e tá funcionando :D.

Switched – Trylle Trilogy #1, Amanda Hocking

foto 4 Meu primeiro ebook para kindle, o primeiro que paguei e gostei, primeiro porque custo tipo R$1,50, então foi fácil. Eu estava doido para ler algo de Amanda Hocking porque todo mundo comentava como ela fez uma série de sucesso sozinha, sem nenhuma editora e cobrando barato pela sua obra, o que a tornou um best-seller na Amazon e tal com a série My Blood Approves, aí eu dei uma lida na amostra deste e não gostei, mas depois vi que ela tinha a Trylle Trilogy, curti o sample e comprei logo de cara.

Torn – Trylle Trilogy #2, Amanda Hocking

foto 5 O segundo livro custou apenas R$4,5, então eu não via nada que me impedisse comprar um livro que custa duas passagem de ônibus e um pirulito. Eu realmente não espero que o primeiro seja um fracasso, até porque achei as resenhas muito legais e fiquei mais animado ainda para começar a ler a série.

Pois é…

Acabou só comprei isso mesmo, mas aproveitando eu queria me desculpar aos últimos ganhadores dos sorteio porque até agora não consegui enviar nada para eles, super irresponsável que eu sou, eu sei, mas meus envelopes acabaram, nos correios só tinha caixa, e eu tenho que ir na livraria comprar novos envelopes e tal, então tudo isso meio que demora um pouco, então desculpem o atraso, eu prometo que segunda eu envio, talvez ainda hoje, mas uma coisa é certa, eles chegaram até vocês antes do fim das férias. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário