sábado, 23 de julho de 2011

Selo de qualidade #2

Outro selo de qualidade, mas dessa vez é diferente do outro, quem me recomendou o selo foi Sullen! Então são 4 coisas a serem feitas

  • Indicar 10 Blogs para esse Selinho
  • Avisar aos indicados sobre o Meme
  • Falar 10 coisas sobre você
  • Linkar o blog que te presenteou

Falar 10 coisas sobre mim é fácil, pelo menos eu acho.

1. Eu organizo meus livros pelo sobrenome do autor porque eu descobri que se eu fizesse assim Douglas Adams seria o primeiro e Ziraldo o último.

2. Só comecei a escutar música casualmente porque comprei um iPod nano na época, antes eu odiava e achava ridículo.

3. Eu tenho medo de acabar o curso de inglês, mudei até de curso porque o meu atual tem mais anos.

4. Sempre estudei no mesmo colégio, nunca estive em outro, apenas conheci pessoas de lá.

5. Eu não tenho boas impressões de poodles porque minha tia tinha tem uma chamada Angel, o que na minha opinião é mais para Devil. Na minha primeira vez que a vi, eu tinha uns 6 anos, tinha acabado de chegar de Recife na casa da minha avó e ela me perseguiu até o topo do sofá (numa tentativa frustrada de fuga minha).

6. Eu sou viciado em Laranja Caseira, suco de caixa da Coca-Cola.

7. Eu só frequento um único shopping.

8. Meu primeiro blog foi de tecnologia. Tinha 12 anos.

9. Não gosto de bagunça no meu quarto, simplesmente não gosto.

10. E eu tenho um endereço fictício para os “meninos” de rua me abordam querendo “conversar comigo”.

Gente, todos os blogs que eu queria recomendar já fizeram este selo, então fica assim, eu passo adiante, quem quiser fazer o selo podem ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário