sexta-feira, 22 de julho de 2011

Li até a página 100 e… #8

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele irá é postado na quarta ou na quinta-feira. Este meme é como se fosse uma pré-resenhas, que ajuda para poder compartilharmos os pontos pontos de certos livros.

liatecem

uk-children-cover  Harry Potter and The Half-Blood Prince

J. K. Rowling

Primeira frase da página 100:

Oh no!’ squealed Hermione.

Do que se trata o livro?

Se eu realmente precisasse… O sexto livro da grande e mágica série de Harry Potter, o penúltimo livro onde começa a construção dos trilhos para o expresso fim. Sem dúvidas sua adaptação foi meu filme favorito da série (tirando Harry Potter e As Relíquias da Morte [pt.1 e pt.2], claro).

O que está achando até agora?
Depois de anos eu voltei a ler J. K. Rowling, faz muito tempo desde quando li O Cálice de Fogo, eu realmente tinha medo de ler os livros HP, porque o que eu mais amava era os filmes, mas agora estou livre para começar minha leitura (de um jeito diferente). Depois dele pretendo ler A pedra filosofal porque realmente agora não estou com vontade de terminar HP mais uma vez, tenho que me preparar ainda.

O que está achando do(a) protagonista?
Isso não é uma pergunta que se faça sobre Harry Potter.

Melhor quote até agora:

Até a página 100 não tenho melhores quotes, até porque só deve ter sidouns 4 capítulos, eu tenho logo dois entre a 100 e a 300, mas mão posso e vou deixar para a resenha.

Última frase da página:

He slit it open quickly and unfolded the parchment inside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário