terça-feira, 19 de julho de 2011

[RESULTADOS] Anna e O Beijo Francês de Stephanie Perkins+ Baton Avon Color Trend

Olá queridos leitores, eu já voltei para minha terrinha, minhas férias foram terrivelmente ótimas lá no Rio, saia para algum lugar todo dia, sem falar que é muito bom rever toda a minha família, fazia 3 anos que nãos os via, falo mais no blog pessoal. Então, o sorteio terminou segunda às 1h da manhã, eu atrasei um pouco, no dia seguinte nem rolou, pois foi o dia que eu ia viajar para Recife, e nós ainda aproveitamos um pouco a estadia no Rio e fomos comprar umas coisinhas, logo o sorteio só está saindo hoje.

Vamos ao que interessa. Tivemos 114 incrições! Obrigado aos leitores que sempre estão presentes nos sorteios do blog e obrigado a editora Novo Conceito por ter cedido o kit para resenha e para o leitor que se increveu no número…

resultado do sorteio anna e o beijo francês

Que é o leitor:

resultfinalanna

Parabéns Jonatas Neves, obrigado por se inscrever, você vai gostar muito do livro tanto quanto eu. Responda ao e-mail em até 3 dias, senão teremos que passar adiante a outro concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário