domingo, 17 de julho de 2011

Book Blogger Hop #13

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo domingo.

E nesta semana é perguntado:

Como/onde você consegue seus livros? Você os compra ou aluga numa biblioteca? Você usa algum site de troca de livros?

Tráfico de Literatura! Não, brincadeira… os livros que tenho são meu pai que compra, uma espécie de subsídio cultural, então minha mesada fica salva, quando meus livros acabam eu estoco e sigo em frente.

Eu estudo no ABA (Associação Brasil América), um curso de inglês aqui em Recife (Boa Viagem e Aflitos) e eles tem uma biblioteca muito boa, aliás é a única que eu frequento, sempre que meus livros acabam e não dá para comprar logo de cara ou simplesmente quando não tenho vontade de comprar os que tenho eu dou um passada lá, fica a 40 passos da minha casa, pego um livro e o devoro.

Eu já usei sites de trocas duas vezes, muito bom esse tipo de sistema super recomendo, é bom muitos utilizarem pois acelera esse processo de troca que sem dúvidas demora demais para seguir em frente. Eu usei Trocando Livros e Livra Livro. Eu queria experimentar trocar no Skoob, parece interessante, mas nem rola…

Nenhum comentário:

Postar um comentário