quarta-feira, 13 de julho de 2011

[WOYiP] Dia Mundial do Rock #12

woyip

Feliz Dia Mundial do Rock! E Feliz Aniversário Mãe! Eu sei que o WOYiP é para ser na terça, mas eu adiei um dia para poder comemorar o dia do rock com esse post no qual eu falarei sobre Rock, com a ajuda das minhas músicas.

No primeiro momento em que eu vou procurar algumas músicas rockísticas na minha lista de reprodução aparece as bandas “The Academy Is...”, “This Providence”, “All Time Low” e etc. É Rock? É! Conta? Não! Essas bandas se encaixam mais no gênero Rock Alternativo, tudo bem é rock de todo jeito, mas quando se fala em Rock eu só penso na década de 80 e 90. É o melhor momento do Rock, claro tirando aquelas músicas depressivas das quais minha mãe guarda os LPs (um disco preto gigante utilizado para ouvir música… :P).

Mas se torna inadmissível no momento em que eu só me lembro de minha banda de Rock favorita através do meu cantor de folk favorito. No álbum “Punk Goes Classic Rock”, Never Shout Never canta Bohemian Rhapsody, música de Freddie Mercury.

O que eu gosto em Bohemian Rhapsody é a mundança de ritmo, a letra fica agressiva depois entristece, como se demonstrasse a emoção do cantor de um jeito bem inusitado quase como se fosse uma peça cantada (sim é esse termo que eu quero).

Mas por que você gosta de “Queen”?

Poxa sabe que eu não sei…. >.<

Enfim, aqui vai a música original, depois a cantada por Christofer Drew.

E mais um reforço, Gonca livros e a editora parceira, Larousse estão comemorando o Dia Mundial do Rock com o exemplar da Biografia de Bob Dylan.

Obrigado e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário