segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meme literário – Vale a Pena Ler de Novo

A Suellen me indicou para o meme literário do Primeiro Livro, Vale a pena ler de novo. Gosto bastante de responder esses memes, então vamos lá e ver no que dá!

1. Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?

Eu realmente não gosto de reler livros, já até pensei em reler “City of Bones”, se eu tivesse o hábito eu leria e relia CoB até as folhas de desgastarem, mas daqui a um tempinho talvez eu bote as mãos nele.

2. Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?

O kindle!!!…. Hehehehe, brincadeira, levando só no conceito de livro eu escolheria “O Pequeno Príncipe”, eu amo esse livro e sua adptação em filme também, é uma história muito bem feita, com valores muito fortes. Eu comprei este livro na primeira vez que fui na Bienal de Pernambuco, não gostava de nenhum livro que via até que achei, que é o único livro que eu releio sem dúvidas.

3. Indique um livro para que os outros possam ler.

Gente, essa é difícil, não posso recomendar apenas um, fica difícil, mas se for apenas um eu recomendaria “A Misteriosa Sociedade de Benedict” de Trenton Lee Stewart, eu resenhei aqui no blog já, eu não tenho o livro, eu o peguei na biblioteca do meu curso de inglês (ABA), eu sou doido para ler toda a trilogia, estava até para comprar o paperback dele, mas não encontro em lugar nenhum, mas de todo jeito eu queria o box completo da série, mas nem na Amazon ele está disponível.

4. Indique 10 blogs para responder este Meme.

Os parceiros:

  1. Ya Boys
  2. Destacando livros
  3. Livretando
  4. Livros em Pauta
  5. Viaje na leitura
  6.  No mundo dos livros (que está com um layout muito bem feito)
  7.   Abstraia-se
  8.  Entre fatos e livros

Desculpa ter feito apenas 8, mas não conheço tantos blogs assim, eu só acompanho meus parceiros, e os outros que eu leio já tem o meme.

5. Linke o blog que te indicou.

Foi Suellen, do seu blog pessoal Suellen-san! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário