domingo, 10 de julho de 2011

Book Blogger Hop #12

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo domingo.

E a pergunta dessa semana é:

Qual o preço máximo que você pagaria num livro?

35 reais!!! Não importa se eu tô doido para ler o livro ou não, mas eu não pago mais de 35 em um livro, eu pessoalmente já acho os livros caros, pagar 40 só para ter um lançamento eu não faço, eu espero facilmente até que saia algum desconto na Submarino ou alguma coisa assim.

Principalmente agora que eu estou com um Kindle que eu nem vou gastar tanto assim, eu deixei de comprar Cidade dos Ossos que estava por 40 reais como lançamento, eu o comprei (City of Bones) por 23 reais na Livraria Cultura (que já é careira) e City of Ashes eu comprei na Fnac por R$17, é aquela coisa, temos que pesquisar para poder comprar cada vez mais barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário