domingo, 19 de junho de 2011

Novo layout!

Olá querido blogueiros hoje eu lanço aqui com vocês este novo layout que finalmente saiu, eu nunca havia alterado o design, sempre usei o mesmo padrão mas com imagens e cores diferentes, mas dessa vez eu fiz algo bem mais radical. O que me incomodava no outro era o fato que não era próprio, era um layout do Blogger estilizado com a própria ferramenta deles…

Este layout dá uma aparência mais independente ao Gonca livros que começou a se tornar mais independente quando ganhou um domínio próprio. O próximo passo é algo que nem tão cedo acontecerá, porque não é tão simples assim, mas quem sabe não aconteça?

O layout foi criado pela Chica Blogger e se chama Pistacho, o papel de parede do cabeçalho é uma imagem da RussianWhite, artista no Deviantart. O logo é mesmo desenhado por mim, mas em sua versão mais simples, que está com seus dias contados. O layout de Chica Blogger foi personalizado por mim, eu alterei o HTML (2 anos de blog tecnológico me fez muito bem) e um pouco de CSS, mas só para tirar umas frescurinhas. O IntenseDebate ainda é o sistema de comentários, pensei em trocar pelo Disqus, mas me dou muito bem com o Intense desde Wordpress.org.

Enfim, espero que vocês gostem, o layout pode ir mudando aos poucos, mas só para ir adaptando, por favor comentem sobre o que acharam do novo layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário