sábado, 18 de junho de 2011

Li até a página 100 e… #6

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele irá é postado na quarta ou na quinta-feira. Este meme é como se fosse uma pré-resenhas, que ajuda para poder compartilharmos os pontos pontos de certos livros.

liatecem

The Wright #30439693675.01.LZZZZZZZ

Blue Balliett

Primeira frase da página 100:

Do que se trata o livro?

Quando a professora dos alunos Calder, Petra e Tommy fala que o Frank Lloyd Wright's Robie House vai ser partida em partes para museus, esse trio se junta para poderem salvar a casa que teve um grande valor para uma pessoa.

O que está achando até agora?
Esse livro me lembra profundamente os livros que eu lia no ginásio, aqueles livros de crianças que tentam salvar monumentos importantes, que até hoje podem ser vistos em imensas versões em vários desenhos animados. É interessante, é curioso, e dá vontade de continuar a leitura, realmente boa fórmula.

O que está achando do(a) protagonista?
Não sei se posso dizer se haja algum protagonista, mas como eu refiro aos três, eu simplesmente os acho neutros, eles simplesmente estão fazendo seus papéis e mais nada, não tenho o que reclamar e nem o que vangloriar.

Melhor quote até agora:

Vai continuar lendo?
Já abandonei :l. O livro é legal, eu continuaria, mas eu não estava no momento para uma leitura assim, então eu abandonei por falta de paciência e tempo.

Última frase da página:

Nenhum comentário:

Postar um comentário