sexta-feira, 17 de junho de 2011

[WOYiP] Sexta com Katy Perry #8

woyip

Umas das únicas artistas pops que eu curto é Katy Perry. Eu acho o resto uma porrada de clichê, monte de artistas que ficam querendo causar escândalos, chamar atenção na mídia ou se vangloriar por ter mostrado a calcinha para o fotógrafo da revista com maior número de assinantes.

Eu gosto de Katy Perry por ela ser extrovertida e alegre, ela simplesmente quer cantar, mas claro que de um jeito diferente, nenhum artista sobe na vida apenas fazendo melodias que são músicas de Madonna interpretadas de trás para frente. Com um jeito pin-up e com um bom passado a ser cantado, Katy Perry é simplesmente a melhor artista que tenho em meu iPod.

Sem falar na voz dela, que é meio tonta e suave, com o ar inocente das pinups de “foi sexy e nem sabia”, eu simplesmente acho isso demais.

Então, todos já devem ter visto o seu novo videoclipe “Last Friday Night (T.G.I.F)”. Enfim, esta música foi escolhida porque eu finalmente sobrevivi uma semana de testes e virá uma semana de provas inteira pela frente que será divida em duas por causa do feriado de São João, assim que cheguei do colégio… Thank God It’s Friday

“Last Friday night
Yeah we danced on tabletops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot”

Nenhum comentário:

Postar um comentário