sexta-feira, 13 de maio de 2011

Problema no blogger finalmente acabou!

Olá querido leitores! Desde a quarta-feira o Blogger, que é a plataforma de publicação do Gonca livros, passou por uns tempos ruins, foram quase 3 dias inativos, então não pude postar, apenas podia acessar a página inicial.
Para quem me acompanha no twitter, eu falei lá sobre os problemas assim que eu tentei postar o Eu li até a página 100 e... #3 e não consegui. Agora o problema é outro, não com o blogger, mas comigo.
Meu computador falhou. Houve um problema com a placa de vídeo no começo, mas agora nem a placa mãe responde, estou postando pelo notebook da minha irmã. Acontece que os posts que eu iria postar nesses dias estão prontos :D, mas não tem como postar :(, eles simplesmente estão salvos no HD do meu computador e não tem como eu resgatá-los no momento.
Então, desculpem a todos, por não ter postado e tal, mas eu realmente não previa que o serviço de blogs da poderosa Google fosse demorar tanto a voltar ao ar. Realmente não tinha me preparado, mas assim que meu PC sair do estado de coma (intitulado por mim assim) eu irei colocar a pasta de Posts salvos do Live Writer para sincronizar no SkyDrive (serviço de armazenamento das nuvens).

Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário