domingo, 15 de maio de 2011

Book Blogger Hop #4

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo domingo.

Qual a cena mais emocionante de um livro que você tenha lido recentemente?

Poxa, eu acho sem dúvidas que foi “The Last Juror” de John Grisham, o final é muito triste, apesar de não ter sido esta intenção do autor, mas todo o meio que ele construiu ao longo do livro, com um personagem com tantas marcas de um passado sofrido o leitor fica parado. De todos acho que este é o mais emocionante!

Sei que não falei a cena, mais é para não soltar spoilers, então quem quiser saber desta cena final, selecione o texto abaixo. Daqui >

A morte de Miss Callie é realmente muito triste, ela batalhou tanto e sofreu tanto com a ameaça de ser assassinada. E quando seus filhos se reúnem para proteger a mãe eu fiquei tão feliz e depois ela simplesmente morre, muito triste, até porque foi uma morte natural e não um assassinato, que era o esperado no livro. Até aqui.

Obrigado! E desculpem pela falta de posts, mas é porque estou resolvendo umas coisas aqui, é um assunto literário, mas em breve compartilharei com vocês. Ah! Eu alterei o BBH para o domingo e o IMM fica para o sábado, tava muito em cima do horário do post do Murphy’s Library.

--- Promoções ativas ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário