domingo, 1 de maio de 2011

IMM #11 – Finalmente eu compro livros.

Olá, queridos leitores! Nesta semana recebi umas coisinhas novas, a última que eu havia comprado livros, foi em dezembro, e foi presente do meu pai, ainda assim. Comprei só DOIS, uma indignação, mas a gente vive com isso…

01052011358

Comprei Eu Sou o Número Quatro de Pittacus Lore, que eu já terminei de ler, devo resenhar amanhã! E também comprei o segundo livro da série Feios, Perfeitos de Scott Westerfeld.

E a Editora iD, parceira do blog, me enviou 2 Vale-Ingressos para assistir ao filme “A Garota da Capa Vermelha”, um é meu ;D, e o outro pode ser teu participando do sorteio que deve terminar dia 04/05*.

01052011356

Pois é, espero que na próxima, meu carrinho de compras se encha mais um pouquinho (né pai…). hehe valeu! Fui!

* tô pensando em esticar mais um pouquinho o sorteio, mas nada confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário