domingo, 1 de maio de 2011

Conclusões de Abril!

Olá querido leitores, o mês de Abril acabou, foi tão rápido, mas fazer o quê. Este mês foi meio que marcado pelo despertar do Gonca livros.

Quando eu tive a ideia de fazer o blog, no mês de Setembro de 2010, era simplesmente um clima perfeito, o presente era perfeito, eu estava super empolgado com as visitas que meu blog pessoal recebia por causa das minhas resenhas sobre os livros que eu pegava na biblioteca ou aqueles que eu pegava que já existiam na minha estante, e fiz o Gonca livros. Mas eu não tinha previsto que os meses a frente seriam tão ruins assim.

Novembro eu estava super dedicado às provas finais, estudando muito e lendo pouco, o blog ficou praticamente parado, com uma resenha ou outra que aparecia por semana. Dezembro eu parei de ler qualquer livros que me agradasse para estudar para a recuperação, minha primeira verdadeira recuperação, entrei em pânico, e o blog parou. Janeiro eu viajei por um mês, para correr atrás do mês de férias que perdi estudando (meu colégio faz só 3 semanas de Dezembro e o mês de Janeiro de férias). Fiz um esforço, fui para uma Lan House em uma cidade de interior para poder postar minhas resenhas, pois eu havia sim levado livros para descansar na rede da casa de praia e queria compartilhar com alguém, vocês.

Novembro-Dezembro-Janeiro foi um período Idade das Trevas para o Gonca livros, mas em Fevereiro resolvi começar do zero, levar o blog como se fosse o primeiro mês, uma reinauguração. Fui percebendo o blog crescer, nascendo de novo, com novas parcerias, novos leitores (por feed ou por visitas diárias) e este mês me surpreendeu, quando eu alcancei 1000 visitas! No meu blog pessoal um post recebeu mais de 1000 visitas em 2 meses, mas naquele momento foi como a primeira vez. Me alegrei em finalmente ver o blog surgindo assim.

Hoje, o blog fecha o mês de Abril com 1220 visitas, média de 40 visitas diárias (17 pontos a mais da anterior), vários leitores tímidos, novos seguidores e mais um mês com novos livros e desafios.

so

Obrigado a todos os seguidores e leitores, e um abraço de urso a todos! Smiley de boca aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário