domingo, 24 de abril de 2011

Problemas e Feliz Páscoa

Olá leitores, estou aqui só para falar sobre as imagens problemáticas do blog. Eu não sabia sobre o erro, pois no meu computador todas as imagens apareciam perfeitamente, mas ontem quando fui à casa da minha tia e acessei o blog de lá, percebi que o site onde as imagens eram hospedadas (imageshack.us), estava mostrando um sapo no gelo e “domínio não registrado”, quando o problema apareceu de primeira vez eu corrigir, mas ele só faz a correção para o meu IP, quando pedi para um amigo no twitter acessar o blog e checar algum problema ele mencionou as imagens com erros. Já corrigi, estão agora todas hospedadas no Picasa, que é o servidor padrão da plataforma blogger.white_rabbit_trumpet

Mas se vocês encontrarem ainda algum problema no blog, por favor me avisem, indo na página Contato e me mandando um e-mail avisando sobre o erro ou me tweetando, meu twitter é @marfilgonca e o link também está na barra lateral.

Obrigado a todos que me ajudaram para corrigir os erros e que sempre opinam e também quero lhes desejar uma ótima Páscoa, aproveitem o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário