sábado, 23 de abril de 2011

Book Blogger Hop #1

Sempre vi vários blogs participando deste meme do Book Blogger Hop, então eu decidi fazê-lo aqui no blog. Estou organizando a Agenda do blog e tentando evitar que tenha dias sem posts, então vamos aos memes divertidos. Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, irei agendar este meme para todo sábado, movendo o In My Mailbox, oficialmente para todo domingo.

A pergunta desta semana é:

Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?

Olha, eu não sou muito viciado em colecionar livros, gosto muito de lê-los, mas quando eu viro fã sempre dar aquela vontade de adquirir o livro na edição. Aconteceu com a trilogia Millennium, a versão de colecionador ficou ótima, Cidade dos Ossos eu queria comprar em português, mas sempre desistir porque outro livro sempre me distraía e me pegava o dinheiro do bolso me fazendo o levar para casa. :D

Aproveitando, vou responder o da semana passada também, só porque gostei da pergunta.

Você desiste de um livro se fica decepcionado com algum personagem que gostava muito?

Isso depende muito, mas vou tentar me justificar aqui. Quando é o personagem principal do livro, e este acaba me decepcionando, isto me da uma raiva profunda, para mim é falha do autor, mas mesmo assim leio até o final, exceto quando for uma série.

Mas quando é um coadjuvante, um terciário ou algo assim, eu torço mais é que ele MORRA, sei lá fico esperando que do nada uma rocha caia sobre ele ou que ele fique doente e caia duro no chão, realmente não tenho boas reações.

Então é isso aí, tchau, tchau, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário