terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidades no blog

Olá leitores, antes de publicar a resenha, queria comentar sobre as mudanças no blog.

Então a maior delas, é que agora o blog tem domínio próprio :D Goncalivros.com, mas ainda pode utilizar o antigo endereço, ele redirecionará para cá de todo jeito.

Um novo logo, a ideia original foi dada pelo meu amigo @xandesjunior, tentei fazer parecer traço de caneta, não deu certo, mas acho que ficou legal, pelo menos não parece um ícone.

E também vou mudar o jeito como faço resenha. Percebi que as resenhas estavam se tornando cansativas, não para mim, mas para o leitor, ficava um texto muito comprido e pouco atrativo, então agora a resenha será mais direta. Estou classificando os livros por estrelas (em texto), e não estou mais acrescentando sinopse antes da resenha, pois eu ficava grande, eu colava a sinopse do livro e na resenha acabava fazendo uma sinopse também, destruindo tudo. Agora as resenhas são fáceis e sem perder conteúdo importante:

  • Um pouco sobre o livro
  • Resenha
  • Extras (se possível)
  • Capas ao redor do mundo (se for interessante fazer)

Pronto, obrigado a todos os leitores. E quem quiser opinar mais sobre o blog, por favor façam isso, eu super aceito, aliás acabo aprendendo muito e melhorando o blog junto com vocês.

Obrigado,

Marcos Capella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário