domingo, 17 de abril de 2011

IMM #10 – St. Cloud

IMM

NovoConceito_logoEsta semana foi realmente muito puxada, estava estudando muito todo dia para conseguir me dar bem, ao menos todas exceto literatura as provas eu me sentir bem firme, e ainda na semana pude pegar bons resultados, e no meio deste meu longo sofrimento eu recebi da Editora Novo Conceito um Kit de Morte e Vida de Charlie St. Cloud por Ben Sherwood, que eu estou lendo, devo terminar amanhã, eu acho.

17042011352

Quem quiser ganhar este livro pode participar do sorteio clicando aqui ou no banner na barra lateral. Tenho algumas novidades no blog que devo por em prática nesta semana que eu estarei simplesmente vagabundeando para cima e para baixo com livros debaixo do braço.

Tchau, Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário