domingo, 30 de janeiro de 2011

Empaquei… Full Dark, No Stars

Olá leitores! Estou aqui para falar sobre meus probleminhas de leituras. Eu estou lendo Full Dark, No (End) Stars de Stephen King, lançado agora em Novembro de 2010. Um ótimo livro, conjunto de 4 novelas, já li 1922 e Fair Extension e tô lendo Big Driver, que está parecendo uma eternidade.

Não que eu odeie este livro, mas simplesmente ele NÃO TÁ ANDANDO, é uma leitura demorada, principalmente agora que é reta final de férias em Recife e tô saindo todo santo dia com meus amigos para recompensar os dias que fiquei na casa de praia em Tamandaré.

O que fazer quando se empaca?

  1. Relaxar
  2. Ler outro livro menor ou “mais bobo”
  3. Desculpar seus leitores
  4. Entender que você não tem um problema

Gente desculpa, mas próxima resenha vai demorar um pouco, mas quem quiser colaborar mande um e-mail com sua resenha, quem não, vou aproveitar o blog e discutir sobre o mundo literário, vou sair desse fixo de um blog de resenhas e vou entrar mais no mundo literário aqui com vocês mais do que eu faço no twitter. Valeu.

Novo layout no blog! O que acharam? Eu gostei, pois ficou bem clean! Tá mais focado no texto do que nos shows de efeitos especiais e CSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário