terça-feira, 14 de dezembro de 2010

City Of Fallen Angels : The Mortal Instruments #4 de Cassandra Clare

Todos já sabem que sem dúvidas o melhor YA Book que li neste ano foi City Of Bones (Cidade dos Ossos) e eu tô me matando para conseguir o City Of Ashes que eu acabei me auto-enrolando. BTW, Cassandra Clare divulgou hoje em seu blog a capa de City Of Fallen Angels, o quarto livro da saga que estará em vendas em Abril de 2011 nos EU, sem dúvidas vai virar outro best-seller.

Aqui vai a capa!

CoFAJKT_DEC7

Eu tenho que ler The Mortal Instruments até o lançamento deste, quero ser um dos primeiros (concordando com o tempo de entrega do BookDepository ou Amazon).

No blog dela ela ainda fala dos detalhes do livro. Realmente eu achei a capa muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário