segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Semana de provas, blog parado e eu sem leitura

Enfim, eu estou em semanas de provas, e eu estarei estudando pela manhã e pela tarde, não estou com tempo para ler livros nem ao menos entrar no computador, apesar de ter começado a ler Os Homens que Não Amavam as Mulheres não foi uma LEITURA, apenas 37 páginas, li só isso pois passei o dia na casa da min ha prima e conversei pacas com ela.
Eu estou guardando notas de ideias de posts, também estou guardando ideias para a resenha de The Untelling de Tayari Jones que terminei de ler no sábado, e eu espero poder fazer todos estes posts na sexta-feira de noite, quando eu estiver livre. Este fim-de-semana também vai ser sem posts, mas eu vou postar MUITO para poder compensar os posts que não fiz nessa semana e no próximo feriadão.
Já estou fazendo umas idéias aqui de uns artigos e livros e tals. E espero poder postar aqui no blog assim que possível.
Obrigado, Marcos Capella

Nenhum comentário:

Postar um comentário