quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Livros para cozinha

Minha mãe gosta bastante de cozinhar, claro que como todo cozinheiro tem suas fontes, mas sempre há boas bases, na quarta gaveta na porta esquerda do armário da cozinha, minha mãe guarda vários recortes e livros de culinária, várias receitas dali já foram devoradas e bem comentadas. Quem não gosta de gastronomia que atire a primeira pedra, comer é simplesmente a mais gostosa das artes {hun hun?} (literalmente {hun, hun?} falando) [Nota pessoal: parar com trocadilhos].


Logo_Larousse_Verm
Na segunda-feira a Larousse me mandou um e-mail com lançamentos culinários, e eu me perguntei porque eu não deveria comentá-los aqui, livros culinários nada mais é que a união de duas artes, literatura e gastronomia. Aqui vai…
Newsletter_Larousse_Outubro2010.indd Newsletter_Larousse_Outubro2010.indd Newsletter_Larousse_Outubro2010.indd

Nenhum comentário:

Postar um comentário