sábado, 30 de outubro de 2010

In My Mailbox #1

In My Mailbox é um meme presente em vários blogs literários, originalmente (creio eu) pela The Story Siren, criado em 2007 com o objetivo de compartilhar com os seus leitores sobre tudo aquilo que você vem comprando, por vídeo ou por fotos.

Olá, este é a meu primeiro IMM e esta semana choveu livros aqui em casa, aproveitei umas promoções e agarrei alguns preços. Algumas pessoas teem dificuldade na hora de comprar livros, mas no meu caso eu tenho uma lista totalmente programada para as minhas compras, para evitar confusões coisas e tal, depois eu posto a minha lista e comento ela.

Então, por ordem de chegada eu tenho:

Sussuro: Hush, Hush de Becca Fitzpatrick. Este eu comprei na submarino por uns R$14 se não me engano, Adquiri este pois eu queria ter uns ya books famosinhos na minha prateleira, então eu furei este livro na fila e o comprei. A capa é muito legal, um anjo caindo, as penas voando, muito interessante, já li muitas resenhas deste livro antes de comprá-lo.

DSC03132

O que recomendo à todos LEIA MUITAS RESENHAS ANTES DE COMPRAR UM LIVRO, mas de todo jeito sempre há sites de trocas como http://Trocandolivros.com.br e http://pt.BookMooch.com/.

Entrevista com o Vampiro de Anne Rice. Um clássico vampiresco, da década de 70 e trazido para nós jovens leitores pela editora Rocco, uma editora cara, livros da Rocco são caros, mas ainda assim sabem vender bem, comprei na clássica Submarino por R$9,9 ótimo preço! Poxa eu fiquei super curioso em ler livros pré-crepúsculos A.C. (Antes do Crepúsculo), assim eu gosto dos livros de Stephenie Meyer, a narrativa dela te prende e não acho a saga crepúsculo uma merda, mas não gosto dos filmes, apesar de ter assistido eles, mas enfim, depois de crepúsculo apareceu 1001 séries de vampiros e livros de adolescentes que estavam no cio morrendo de amor e queriam agarrar um garoto vampiro, então eu decidi ter as clássicas vampirescas de Anne Rice.

DSC03134

Twilight de Stephenie Meyer. Pronto cheguei… eu já havia lido crepúsculo em português, mas o livro era tipo emprestado e nunca considerei uma leitura “lida” mas assim um “dinâmica” de páginas até 3/4 do livro. Eu fiquei com ambição de ler esta saga de novo, assim… de novo não, nem terminei de ler o primeiro livro, mas de todo jeito fiquei interessado em ler, estou pretendendo ter toda a saga em Mass Market Paperbacks, são baratos e não vou gastar com uma série assim…

DSC03133

Eu troquei este livro no TrocandoLivros.com.br, eu tinha Eldest de Paolini e odiava, tentei ler várias vezes, sério abandonei 4 vezes o livro, eu estava me vendo na obrigação de lê-lo, mas eu odeio aquelas letras miúdas e narrativa fraca, não culpo o fato de Eragon nunca ter sido continuado. O livro está em ótimas condições, pena que a ex-dona (sei que é dona porque tá bem cuidado demais, eu mesmo não consigo niveis assim de conservação) não tem o hábito de assinar os livros, eu assino todos os meus, e gosto da idéia de ter livros assinados pelos ex-donos, tipo uma timeline de por quais mãos ele esteve.

City of Bones de Cassandra Clare. RWAAARRRGHHOOOOWDYHOWHODA! Eu super estava querendo ler Cidades dos Ossos, li o primeiro capítulo na Amazon.com e gostei, ai li resenhas e mais resenhas, muita resenha (8 resenhas) e decidi comprar, no Brasil ele está em pré-venda, que para quem não sabe pré-venda é o mesmo que você ser hipnotizado por propagandas e pagar R$40 num livro brochura, por R$40 eu compro o hardcover dele, então foi o que fiz, não comprei o hardcover, muito ansioso para ter que esperar 6 semanas para tê-lo. Meu, a capa é mais máscula assim por dizer, sei lá, aqueles confetes de carnaval do alto da sé (morro histórico em Olinda, a cidade menos desfavorecida e “siamesa” de Recife [onde moro]) grudados na capa brasileira é feinha :I eu gostei da capa americana, é tipo o cara no meio da capa é fosco e o fundo é um cromado assim, muito legal.

DSC03130

Obrigado por lerem até o fim, os que só olharam as fotos muitos obrigado também e não se esqueçam de comentar aqui embaixo e de compartilhar na barra social na base também. Até mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário