sábado, 9 de outubro de 2010

Eduardo Spohr, a sua batalha e os nerds

eduardo-spohr

Quem diria, lembro do dia que primeiro ouvir o nome de Eduardo Spohr em um dos podcasts da Nerdcast do Jovem Nerd quando Azhagal e Sr. Jovem Nerd anunciavam seguidamente o início da pré-venda do livro de Eduardo Spohr, incialmente publicado pela NerdBooks, editora de livros “nerds” da Jovem Nerd, era inicialmente vendida pela NerdStore e hoje é vendida em livrarias do Brasil inteiro e são simplesmente sucessos de vendas entre todos os tipos de leitores, daqueles que são fãs de Jovem Nerd as garotas loucas por vampiros.

Eu desde o lançamento da NerdBooks vinha cobiçando um livro deles, mas eu ficava pensando se valeria a pena, mas hoje me arrependo de não ter comprado antes! Acho a capa nerd melhor que a da Editora Versus (editora que atualmente vende A Batalha do Apocalipse). Eu não li o livro ainda, mas já está na minha lista dos dez, e sem dúvidas devorarei ele e o resenharei aqui no blog, mas até lá aqui vai alguns links.

abda-1 a-batalha-do-apocalipse1

Editora: Verus
Autor: EDUARDO SPOHR
ISBN: 9788576860761
Origem: Nacional
Ano: 2010
Número de páginas: 586

Comprar Submarino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário