quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Livreiro

Eu estava navegando pelo google atrás de umas resenhas sobre o livro "O Homem que não amavam as mulheres" e acabei achando o site O Livreiro, que é um site onde leitores se encontram e compartilham suas estantes e opiniões.


As estantes é um recurso que achei muito interessante, pelo site você pode encontrar livros que você já leio, quer ler ou está lendo, e os colocar em sua estante, onde você pode compartilhar com seus amigos também, quando você encontra um livro você pode ler opiniões alheias, pontuação entre os usuários e ainda links para comprá-lo na livraria cultura. Ainda temos as comunidades onde você pode encontra pessoas com os mesmos gostos literários, ou quem sabe fazer parte de um clube do livro.


Eu já montei a minha estante, junto com a ajuda da minha lista dos 13 livros no blog, e já criei meu perfil, e eu estou aqui com este post para convidá-los a entrar no livreiro também, é realmente uma rede social muito interessante, legal e brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário