terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vitrola #8 - ROAR


Como eu falei no meu último Vitrola, que foi há meses atrás, Tyler Ward tem uma grande influência sobre as músicas que eu escuto. Eu gosto muito de escutar covers de música no YouTube. Sempre que eu acho uma música que curti muito, eu vou direto para o YouTube atrás de uma versão cantada por outra pessoa, mas as vezes é ao contrário, eu escuto a um cover no YouTube e isso me leva a escuta a música do artista original. E isso é basicamente o que acontece muito quando eu escuto Tyler Ward. Eu assino seu canal, então sempre vou acompanhando as músicas. Ele é bastante eclético e isso faz com que minhas playlists saiam um pouco de nova mpb, que tenho escutado muito.


Neste caso foi a música de Katy Perry, Roar, que chegou recentemente ao 2º lugar na Billboard. Não sou muito fã de Katy Perry, acho até tolo tê-la no ipod, sem julgar, mas sou um cara de 18 anos, mas quando ouvi a música por Tyler Ward e Two Worlds (vídeo aqui embaixo) eu prestei atenção à letra e ela encaixa com o que sinto agora. Estou me sentindo diminuído ultimamente, como falei no último post e é exatamente por isso que ressucitei o Vitrola para falar que estou indo bem. Estou aprendendo meus limites e dando valor ao que eu amo fazer e andando com uma camisa que diz nas costas "seu recalque bate em mim e volta"... o último é falso, mas de todo jeito, aos poucos estou tentando enxergar que a situação não é ruim.


"Roar" fala sobre superar o julgamento, os obstáculos e acreditar no que vem de dentro. Sim, eu acabei de resenhar a literatura de uma letra de uma música, mas foi o que eu precisava. Estou com um .mp3 do cover no celular e escuto como uma oração ultimamente. Todos nós temos que superar as dificuldades da vida e aprender a confiar mais em si e esquecer os outros.


Trecho favorito


'Cause I am a champion and you're gonna hear me roar


Nenhum comentário:

Postar um comentário