sexta-feira, 21 de junho de 2013

Li até a página 100 e... #31 - Um Lugar Na Janela

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto. Esse meme funciona como uma pré-resenha.





capa_lugar_na_janela.inddUm Lugar Na Janela


Martha Medeiros


Primeira frase da página 100:


- Livro no kindle


Do que se trata o livro?


"Um Lugar Na Janela" é mais uma crônica da adorada Martha Medeiros. Neste livro, ela conta sobre as viagens que fez ao longo da vida, marcando os pontos importantes e até com umas boas dicas turísticas.


O que está achando até agora?


Eu estou encarando sites de viagens, procurando mapas, calculando quando conseguirei guardando dinheiro de estágio para viajar quando me formar. Se você acha que esses sonhos são distantes, leia para se sentir que é de fato mais real.


O que está achando do(a) protagonista?


A protagonista é a própria autora, claro. Martha Medeiros tem um histórico de viagem de invejar e sem dúvidas foi infestada de oportunidades, mas gosto bastante do jeito como ela decidiu viajar. Sempre pensamos em planos e coisas assim, mas tendo apenas um plano inicial acredito que qualquer viagem se tornará a melhor.


Melhor quote até agora:


"Viajar é a arte do improvido" Local 391


Vai continuar lendo?


Meu querido, estou voltando agora para terminar. Deixa eu aqui...


Última frase da página:


- Livro no kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário