domingo, 12 de maio de 2013

30 DIAS DE LIVROS: 24º: Próximo livro que pretende ler


24º dia: Próximo livro que pretende ler


[gallery ids="561,560,559"]

Não quero um leitura muito pesada, então ando em dúvida nesses três livros para a minha próxima leitura. Não é uma pequena dúvida, mas sim uma grande mesmo. E cada página de Seara Vermelha que passo, eu fico cada vez mais preocupado com o momento que finalmente terei que decidir.

Admirável Mundo Novo é um livro que ganhei de aniversário, que é no dia 10 de fevereiro, mas até agora não o li. Resolvi que queria ler logo. Gregor é um livro que venho paquerando desde que terminei de ler a Trilogia Jogos Vorazes em Janeiro de 2012, mas eu enrolava demais para comprar logo. Um lugar na janela seria minha primeira experiência de leitura da gaúcha de Porto Alegre Martha Medeiros, tenho muita curiosidade sobre as crônicas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário