sábado, 4 de maio de 2013

30 DIAS DE LIVROS: 16º - Livro que já leu várias vezes


16º dia: Um livro que já leu várias vezes


o-menino-maluquinho

 

Foi meu primeiro livro se não me falha a memória, não o conto como o primeiro da minha coleção porque eu não o comprei. A minha cópia desse livro foi presente da minha avó. Não lembro bem o porquê, mas eu lembro que fiquei louco pelo livro. O ganhei em 2001 e chegou pelos correios, lembro que na época, aos meus 6 anos, eu fiquei super alegre por ter ganho um livro, ainda mais autografado pelo Ziraldo (pena que meu nome estava grafado errado). Lembro que minha avó costumava nos enviar uma caixa com vários lembrancinhas, assim por dizer, mas esse foi o melhor de todas.

Lia e relia, o abria numa página qualquer e tentava imitar o traço do desenho. Ele está até hoje na minha estante e de lá não sairá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário