quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vitrola #3 - All I Want for Christmas por Ernie Halter


O Vitrola é o meme de toda terça-feira onde compartilhamos com você uma música que nós gostamos bastante. Respondendo algumas perguntinhas e ainda podemos compartilhar um pouco sobre nós. Espero que gostem das dicas.

All I Want for Christmas
Ernie Halter
Álbum: A Rock By The Sea Christmas : Volume Three
EUA - 2012


Por que a escolha?
Eu sou simplesmente o fã número um da época de Natal. Desde pequeno eu sempre era fascinado por essa época. O sol saia, a chuva acabava, o verão entrava. O mês de Dezembro era o único mês das minhas férias que eu passava em Recife, então eu aproveitava o máximo os meus amigos para fazermos tudo até eu viajar para o Rio. De alguma maneira sinto bastante falta dessa época, e é isso que o Natal me traz, uma nostalgia que eu simplesmente adoro.
Não há música mais natalina do que All I want for Christmas, mas eu escolhi aqui um cover muito bom que eu gosto muito.

Qual seu treço favorito?

I won't make a list and send it
To the North Pole for Saint Nick
I won't even stay up late
To hear those magic reindeer click


Qual o sentimento para essa música?
Tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário