sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Li até a página 100 e... #20


Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto. Esse meme funciona como uma pré-resenha.

Louco aos Poucos
Libba Bray

Do que se trata o livro?
Sobre um adolescente de 16 anos desleixado, chamado Cameron, maconheiro e com vida social mínima. Ele começa a ter alucinações estranhas, que acredita terem sido causadas por maconha estragada. Após  uma briga no colégio e uma ida ao médico ele descobre que tem "vaca louca".

O que está achando até agora?
Muito descontraído, estou achando uma ótima leitura. Até a página 100  não há muito o que falar, até porque o livro ainda está se desenrolando, mas ainda assim eu gostei do jeito irônico que ele é escrito e da forma como os fatos são apresentados. É sem dúvidas uma leitura muito boa.

O que está achando da protagonista?
Camrun é um personagem ótimo! Li pouco, mas me sinto o seu melhor amigo. O seu jeito ríspido e sarcástico acaba criando uma comédia inesperada.

Melhor quote até agora:
Página 38
A loja do Eubie Graxa Efervescente fica a um quarteirão da universidade, espremida entre uma boca de  fumo disfarçada de loja de incensos e velas e um ateliê de artes famoso por sua coleção de gatos de vidro coloridos.
Vai continuar lendo?
Claro! Fiquei uns dias sem ler por causa de uma dor de cabeça, mas estou continuando minha leitura já com saudades do meu velho amigo Cameron!

Última frase da página:
Ele pega o brinquedo estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário