quarta-feira, 11 de abril de 2012

Deixa de chorar e vamos voltar!

Olá queridos leitores, ou pelo menos os que sobraram.
É o meu primeiro post desde que me tornei veterano do terceiro ano, eu entrei em um conflito muito escroto pois não conseguia decidir a minha carreira, mas eu finalmente mantive meu foco, quero ser engenheiro da computação!
Realmente foi difícil mas eu me decidi.
Muita coisa aconteceu na minha vida desde que este ano começou de verdade para mim, eu vou fazer um resumo rápido.
Muita coisa no meu colégio mudou, eu estudo lá desde 1999 e nunca algo parecido assim havia acontecido eu fiquei bastante assustado. Eu estava decidido a seguir a carreira de advogado, mas eu percebi que talvez eu estivesse prestes a cometer o maior erro da minha vida que só iria descobrir aos meus 25 anos de idade. Eu fiquei frustado porque não conseguia terminar a leitura de nenhum livro, então eu resolvi bani-los dos meus horários de uma vez por todas para que eu pudesse me dedicar aos estudos; acontece que enrolei demais e fiquei muito preguiçoso neste primeiro momento do ano. 
Eu fiquei muito frustado e perdido quando minha avó paterna morreu no dia primeiro de março, tive que ir ao Rio as pressas, me despedi da minha avó e tivemos que arrumar a casa dela pois não dava mais para manter. Momentos felizes da minha infância e minhas boas férias de verão foram marcadas por aquela vila pacata no Méier. Eu fechei um grande capítulo da minha vida. Ela me amou muito. Eu sei que ela me amou muito, e é nesse pensamento que apesar de estar chorando ao escrever isso que eu seguirei em frente. Nunca esquecerei dos meus avós. Nunca.
Comecei a aprender francês sozinho, faço um post sobre isso depois. Agora procuro uma dança para a despedida da minha sala na abertura dos nossos jogos internos, como é tradição.
Pois é, foi isso que aconteceu. Eu espero que vocês me desculpem por ter abandonado tudo assim, mas nós iremos recomeçar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário