sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amanda Hocking, seu contrato com a St. Martin's Press e o futuro de sua carreira

Como já vivo falando da Amanda Hocking neste blog, decidi começar com uma novidade dela para começar com a etiqueta "Notícias" aqui no Gonca.
Amanda Hocking é minha autora independente favorita. Para os leigos, ela ganhou fama com sua série vampirística "My Blood Approves", sua grande estratégia era o fato que ela utilizou do Amazon Kindle para fornecer seus livros diretamente para os seus leitores por um preço super baixo, você conseguiria comprar o primeiro livro de qualquer trilogia por apenas US$0,99.
Ela fechou contrato com a editora St. Martin's Press março deste ano, foram 4 livros, 3 da série Trylle e 1 que será o primeiro livros de sua nova série, Watersong. O que me impressionou bastante, pois quando comprei os dois primeiros livros da trilogia, eu jurava que não seria tão popular assim. O contrato custa nada mais que 2 milhões de dólares e a Trilogia Trylle será adaptada para os cinemas! E se você estiver triste por seus livros só estarem disponíveis em Inglês e Alemão, alegre-se pois ela fechou contrato com a Editora Planeta, e seus livros serão traduzidos em breve, esperem por ela em 2012, creio que todos vocês vão adorá-la.

Me surpreendi quando tentei comprar Ascend, o último livro de Trylle que falta na minha coleção. A biblioteca de Hocking foi diminuída, graças a sua nova agente que está pondo um filtro nos lançamentos da autora. A série está sendo relançada pela St. Martin's, sendo que Switched será lançado no final de Janeiro, e Trylle e Ascend serão lançado em Fevereiro e Março respectivamente.

O contrato com a editora fez um bem danado para Hocking, a capa de seus livros tinham arte amadora, e os ebooks não tinha eles (tanto que eu fiquei chateado por ter comprado os livros quando ainda eram independentes).
Antiga capa
Nova capa do livro paperback, que será lançado 24 de janeiro de 2012

Os seus livros serão lançados em paperback, e os clássicos ebooks virão depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário