quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Li até até a página 100 e… #12

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele irá é postado na quarta ou na quinta-feira. Este meme é como se fosse uma pré-resenhas, que ajuda para poder compartilharmos os pontos pontos de certos livros.

liatecem

página

Wolves, Boys & Other Things That Might Kill Me

Kristen Chandler

Primeira frase da página 100:

“Addison purses her lips at Sondra”

Do que se trata o livro?

KJ Carson, uma adolescente que vive entre os lagos, a grama e a bela vista da natureza. Aficcionada por lobos e seus meios, isso a leva a ganhar uma coluna no jornal da escola, na qual irá trabalhar com o despenteado Virgil, um amante de lobos, graças à sua mãe que os estuda. Virgil é estranho, gosta de fotografias e KJ o confundiu como gay, um terrível começo. Mas passando mais tempo com ele, ela passa a entender melhor as coisas e se sentir melhor com tudo.

O que está achando até agora?
O livro é interessante, eu estava precisando de uma leitura leve assim de vez em quando, graças a Deus, achei esse livro para me distrair. O livro tem um título bobo, mas é uma leitura tão agradável, pena que eu estou com pouco tempo para ler como já disse, muitos trabalhos e testes, mas sem pressa.

O que está achando do(a) protagonista?
KJ é estranhazinha, e pensei que ela fosse mais uma personagem enjoado no nicho, e até agora Kristen Chandler não me provou o contrário, mas até que dá para ir.

Melhor quote até agora:

Sem quotes

Vai continuar lendo?

Onkey Donkey, seguindo em frente e firme, gostando bastante da leitura, não sei porque parar agora.

Última frase da página:

“I’d like to interview you about what happened.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário