domingo, 4 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #19

Este meme é original do Crazy for Books, mas as meninas Murphy’s Library instituíram uma versão brasileira, ele é postado no blog todo domingo.

E a pergunta dessa semana é:

Se você pudesse mudar o final de um livro ou de uma série, qual seria e por quê?

“A Menina que Não Sabia Ler” por John Harding! Eu não sei se sou o único, mas eu simplesmente achei esse livro fantástico, o começo dele é bem calminho e do nada fica eletrizante, mas o autor simplesmente não conseguiu concluir o livro de uma maneira decente, esse livro tinha tudo para ser uma ótima leitura, mas ele simplesmente não foi, eu fiquei muito decepcionado no final.

Às vezes eu imagino se o autor escreveria uma continuação, ou tentaria reescrever o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário