quarta-feira, 6 de julho de 2011

[WOYiP] Meio retrô, mas tão atual #11

woyip

Olá queridos leitores, nestas férias ficou programada minha visita aos meus parentes no Rio de Janeiro, ontem foi quando eu cheguei aqui. Sai do “friozinho” de 24ºC de Recife para o frio de 16ºC do Rio, me adaptando já aos poucos.

Hoje me senti mais acomodado com o frio, até porque está um pouquinho mais quente, então eu vou fazer o já atrasado What’s On Your iPod hoje! Como eu fui viajar ontem, eu fui caçando algumas músicas bem novas e legais para ouvir no meu iPod durante o voo ao Rio, acabou que eu fiquei lendo mais do que ouvindo música, mas nos intervalos sempre ficava cantarolando “Call Your Girlfriend” de Robyn.

Dessa vez não encontrei a música no Last.fm, como eu não tenho tanta música Dance na minha biblioteca, eu resolvi caçá-las por aí. Meu primeiro site para correr atrás foi a própria Billboard.com claro, qual melhor site para ver as melhores músicas do momento, a sueca Robyn tem um jeito muito bom de cantar, sua voz é ótima e sua letra é… é uma letra!

Aqui vai a o vídeoclipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário