quarta-feira, 27 de julho de 2011

[WOYiP] Amy Winehouse #14

woyip

Eu não era tão vidrado em Amy Winehouse, mas também não era surdo. Eu reconhecia que ela tinha uma grande voz e uma ótima letra que trazia emoção por trás, eu simplesmente. Eu ouvi pela primeira vez, como a maioria das primeiras pessoas com a música “Rehab”, nisso comecei a ouvir duas outras “My Tears Dry On Their Own”, “You Know I’m No Good” e claro “Back to Black”, depois arrumei o álbum Back to Black e o ouvi inteiro, mas meus favoritos continuaram o mesmo.

Nestes tempos recentes eu simplesmente a deixei de admirá-la porque não suporto o tipo de artista drogado, não é porque ela morreu que eu vou ignorar suas falhas, eu não gostava do fato dela ir se destruindo junto com a música dela. Eu simplesmente esperava que em seu novo álbum ela pudesse melhorar, talvez se valorizar, mas aconteceu o que aconteceu…

Então, como uma pequena homenagem aqui vai “My Tears Dry On Their Own”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário