sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meme #1

O primeiro meme “Meme”.

Quem me indicou foi o Rafael do blog Leitura Vivas! Valeu, eu tô começando a gostar desses memes correntes! :D

O esquema é escrever 10 coisas que eu amo em 10 imagens… onkey donkey!

  1. Meus livros CLARO! Eu sempre pensei que se minha casa pegasse fogo eu correria para pegar meus livros e pulava da janela, mesmo que eu more no décimo andar, arrumo um jeito.
  2. Subway
  3. Kindle por diminuir as distâncias entre meu bolso e os livros gringos!
  4. iPod devo muita coisa a esse bixinho!
  5. Moleskine também o chamo de Registro de Pensamentos ou Backup Cerebral
  6. Lápis novo isso envolve toda uma filosofia
  7. Meus amigos
  8. Os Aflitos bairro onde moro
  9. Livrarias
  10. Minha árvore genealógico apesar de todos os galhos tortos.

Agora que venha as imagens

 

Agora vou indicar mais cinco blogs^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário