quarta-feira, 22 de junho de 2011

[WOYiP] Eu sou um balão #9

woyip

Meu Deus, finalmente feriado de São João, eu só tive uma amostra do que será minha semana de provas (do fim de semestre) e já sufoquei, mas pelo menos o mais difícil já foi (Português e Físico-química).

Então, ontem eu fui a uma excursão do colégio para visitar o complexo de Suape, que foi muito legal, pena que foi uma viagem curtinha (Suape fica a 1h e uns minutos de Recife). Na volta, eu estava molhado, com o casaco molhado (meu único meio de manter o calor do meu corpo), o ônibus estava extremamente frio, devia tá negativo lá dentro (exagero) e morrendo de sono, nesses momentos normalmente os personagens morrem, mas no livro em que vivo eu pego o iPod e escuto música.

Todo mundo tem aquela música relaxante, meio sem noção, na qual o cantor nem é tão bom assim, mas a letra ajuda, para isso eu escuto muito 2ois, mas para ocasiões como aquela, eu escuto The Boy Least Likely To, minha favorita deles é “Every Goliath Has Its David”, mas para viagens fria e sonolentas “A Balloon On A Broken String”. Calmo, Britânico e alegrezinho (em suas proporções) eu simplesmente adoro ouvir esse tipo de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário