sábado, 4 de junho de 2011

Semana das Republicações de Resenhas

Oi leitores, finalmente meu sufoco acabou, mas é por pouco tempo, esta semana também será bem apertada de testes e eu vou me dedicar 100% ao colégio agora, então a leitura tá lerda, mas é por uma boa causa.

Mas como irei recompensar esse tempo? Aí eu tive uma ideia!

Inicialmente eu postava resenhas aleatoriamente no meu blog pessoal no Posterous (link na barra lateral), mas depois vi que estava recebendo um bom número de acessos, então eu criei o Gonca livros (marfilgonca > marfil/gonca > gonca, ‘tenderam? ‘tenderam? Foi uma separação… do blog… das palavras também… enfim). Estes posts estão arquivados aqui neste endereço, mas não recebem um bom número de acessos, então hoje eu irei revisar e republicar todas resenhas.

Não, não será tudo hoje, será uma resenha republicada por dia, que será postado todo dia ás 14h! Pois é, espero que vocês gostem das minhas leituras pós-gonca-livros.

Até mais, e esperam bastante posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário